quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha- Fala Sério, Mãe- Thalita Rebouças

Ooooi amoresss, como vão?? 
Bom, eu postei resenha ontem, mas como hoje é o último dia das minhas férias, eu decidi resenhar o segundo livro que eu li em 2015: Fala Sério, Mãe. Da autora Thalita Rebouças! 

Livro: Fala sério, mãe. 
Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco
Número de páginas:198 

Bom amores, este livro é uma série de crônicas, contando a história de Maria de Lourdes desde quando ela estava na barriga da sua mãe. 
O livro é narrado por Claudia(mãe da Malu) até os 12 anos dela, quando ela teve o seu primeiro beijo. 
Gente, eu chorei de rir nesse livro com as brigas delas, típicas de mãe e filha, sabe? 
Super me identifiquei e fiz a minha mãe ler também!(ela adorou). 
O livro é dividido em: Na barriga, 5 meses, 1 ano e até 21. 
Contando sobre o primeiro beijo, o boletim, o primeiro namorado, a primeira vez de Malu e a reação da mãe dela em todas as situações. 
Super indico, amores. Não é um livro muito grande e é muito gostoso de ler. 
Beijosss! E até a próxima ❤️ 


Um comentário:

  1. Oi,vivo me perguntando,esse livro é bom? Alias, a autora tem a escrita boa?
    Estou curiosa para ler livros dela,Beijo.

    http://comolivroe.blogspot.com

    ResponderExcluir