terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resenha A Elite- Kiera Cass

Oi amoresss, como vão?? Hoje é dia de resenha!! Vou apresentar-lhes a resenha do segundo livro da trilogia A Seleção, A Elite!


Nome: A Elite
Autora: Kiera Cass
Número de páginas: 360
Editora: Seguinte.


Bom, pra quem não sabe A Elite é o segundo livro da trilogia A Seleção, da autora Kiera Cass.

No primeiro livro, há 36 garotas na disputa pela coroa de Illéa e pelo coração do príncipe Maxon. Já no segundo livro, há apenas 6 garotas e estas já fazem parte da Elite(casta 3). A disputa está cada vez mais concorrida e o coração de América, cada vez mais dividido: Maxon ou Aspen?
Como se não bastasse, também surgiu a duvida e certos acontecimentos(não vou dar spoiler haha) que levaram América a pensar se queria mesmo ser princesa e arcar com as consequências. Ela nã concordara como que as coisas eram feitas sob o governo do pai de Maxon, então ela começou a "bater o pé" para que houvesse mudanças nas direções do governo e isso fez com que o rei começasse a implicar com ela.
Maxon, vendo as dúvidas de América, se aproxima mais de outras garotas o que deixava América ainda mais conturbada.
Com os frequentes ataques rebeldes ao palácio e com a pressão do rei, Maxon é cada vez mais forçado a fazer logo sua escolha.
Na minha opinião e o melhor livro da trilogia e o mais impactante também.

Bom amores, é isto. Caso forem ler, eu espero que gostem e se quiserem me contar o que achou fiquem à vontade, meu instagram é @literalmenteleitora. Sigam-me e fiquem por dentro das minhas aventuras literárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário