quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Lista de desejos 2015!

Oi amoreeees, tudo bem? Eu to bem! Hahaha. 
Hoje eu vim aqui compartilhar com vocês minha lista de desejos                   .

Não vou colocar todos os livros que eu quero, até porquê todos os dias eu adiciono mais um cinco na lista kkkk. Leitor compulsivo sofre, gente. A lista está organizada por ordem de necessidade!!
Vamos lá:

  1. A coleção inteira de Harry Potter, PRA COMEÇAR COM ESTILO. kkkkkkkkk. Mas sério, gente. Todos os livros eu li emprestado. Eu não tenho os livros. (snif,sfnif); 
  2. A Trilogia Jogos Vorazes. Eu li os livros emprestado também. Não tenho nenhum livro da trilogia :( ; 
  3. Saga Divergente. Também não tenho nenhum livro :/ ;
  4. Pó de Lua. Achei o livro muuuuito fofo. Quero muito ele;
  5. Deixe a neve cair; 
  6. Will and Will. Só falto esses dois pra completar minha coleção John Green.   ;
  7. Todos os livros da saga Percy Jackson. Também li os livros emprestados;
  8. Minha vida fora de série( os dois volumes);
  9. Como eu era antes de você; 
  10. Perdida;
  11. O lado bom da vida;
  12. Eleanor Park
Gente, eu resumi aqui porque esses são os livros que eu quero adquirir em 2015. 
Não coloco mais porque vai sair um pouco da realidade, mas vai que a SUBMARINO resolve fazer uma promoção ou algo assim hahah.
Se vocês souberem de alguma coisa, me avisem POR FAVOOOOOOOR!!!! Comenta aqui, ou comenta em alguma foto no instagram(@leitoraemapuros)... Sei lá genteeeee. Me avisem.             .
Se eu souber de alguma promoção eu também aviso a vocês e fica todo mundo feliz! Hahahaha.
Então era isso galera, espero que gostem. Caso vocês queiram me indicar algum livro, me indiquem. Eu adoro indicações.

Beeeeeeijo grande no   .











2 comentários:

  1. Ei , Vc sabia q a Paula vai lançar o mvfs 3 ?? sai esse ano ainda !! pra minha alegria !!! BJOS ! VISITA MEU BLOG ! E SE GOSTAR SE INSCREVE : pinkelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir