sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Desafio: 60 livros em 1 ano!

Oi amoreeeeees, tudo bem?
Bom, hoje vim aqui falar pra vocês sobre um desafio em que eu decidi encarar, que foi o de ler 60 livros em apenas UM ANO!! Isso mesmo!
Eu vi este desafio no insta(não me lembro em qual no momento), achei bem interessante porquê estimula bastante a leitura e quanto mais eu ler, mais assunto eu terei para compartilhar com vocês.
Além do mais, eu já tinha planos de ler bastante livros esse ano, então essa meta de 60 livros só chegou para somar! 
Eu não tenho certeza absoluta de que eu conseguirei, mas eu juro que eu vou ao máximo tentar. Vou ler em meu ritmo normal de leitura, sem atropelar os livros, o que irá mudar é realmente a frequência das minhas leituras.
Postarei aqui e no instagram(@literalmenteleitora) a minha evolução. 
Espero que vocês gostem de me acompanhar e se sintam estimulados a fazer uma meta anual de livros também! 
Bom amores, era isso. Farei resenha dos 60 livros aqui pra vocês.
Por enquanto eu já li Se Eu Ficar, Harry Potter e a Pedra Filosofal e Fala Sério, Mãe!
Em breve resenha aqui! Beijos amores!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário