terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Resenha- A escolha- Kiera Cass

Oi amoress, tudo bem? 
Hoje é dia de resenha, e a de hoje é a do livro A Escolha, da autora Kiera Cass. Bom, acho que vocês já sabem que é o terceiro livro da trilogia A Seleção❤️. 

Livro: A Escolha
Autor(a): Kiera Kass
Editora: Seguinte 
Número de páginas: 352

Bom amores, este é o meu livro preferido da trilogia. Eu fiquei de ressaca literária umas duas semanas. É sem dúvidas o mais impactante e talvez o mais triste!(ops, sem spoiler haha). 
Neste livro, Maxon e América ficam mais próximos e ao mesmo tempo mais distantes. Sim, é uma confusão danada! Mas ao mesmo tempo, América também se aproxima de Aspen, porém de uma maneira diferente. 
Maxon é pressionado por seu pai(que não gosta nem um pouco de América) e também pelos frequentes ataques rebeldes ao palácio, a fazer logo a sua escolha. Mas além da escolha de Maxon, há também a escolha de América! FINALMENTE ela escolhe entre Maxon e Aspen. 
Porém, há certos acontecimentos que deixam América a ponto de desistir da coroa e consequentemente do coração do príncipe Maxon. 
Acho que se eu continuar falando, voi acabar contando tudo haha. Mas é o melhor livro, leiam, vocês não vão se arrepender! 
Beijos amores, até a próxima!❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário